Gelados KTC ao longo dos anos…

Gelados KTC ao longo dos anos…

na actualidade:

Qualidade:
Ingredientes cuidadosamente seleccionados. Melhoramento dos processos e condições de trabalho. Certificações de qualidade

Tecnologia:
Melhorias contínuas e investimento nas nossas instalações.

Exportação:
Os nossos produtos estão presentes em mercados tão exigentes como o Norte da Europa e os Estados Emirados Árabes.

Soluções:
Adaptamo-nos às necessidades dos nossos clientes. OPTIMIZAÇÃO DA RENTABILIDADE.

Logística:
Contamos com a nossa própria frota de camiões.

I+D+i:
Investigação de novos sistemas e produtos. Desenvolvimento e inovação dos nossos produtos para nos diferenciar da concorrência. MELHOR RELAÇÃO QUALIDADE-PREÇO

A nossa história…

Alimentos Congelados Carrascal é uma empresa líder no sector da alimentação, dedicada à elaboração e distribuição das sobremesas geladas com a nossa marca, e distribuição de outros produtos congelados a nível nacional.

O fundador da marca José Luís Rodríguez, tornou-se em uma das pessoas mais conceituadas e conhecidas da marca depois de inventar, entre outras coisas, as líneas de produção e o desenvolvimento dos gelados. Foi um investigador que trataba de criar e innovar nos processos de trabalho sem alterar a qualidade dos produtos.

Em 1975 começamos a caminhar pelo mundo do gelado para fazer fase às necessidades que existiam nesses anos no sector da alimentação. Pos-se em marcha a marca Carrascal posicionando os seus produtos de fabrico próprio de gelados.

Cedo revolucionou o mundo da alimentação sendo pioneiro no sector, desenvolvendo produtos e estratégias para um canal de alimentação que na altura não existia. Durante estas décadas posicionamo-nos em um mercado cada vez mais competitivo com marca própria.

Fiel aos seus princípios empreendedores, no final dos anos 90 começou a desenvolver um novo projecto para o qual expandiu as suas instalações, fazendo um grande investimento tecnológico e desenvolvendo novas linhas de produção adaptadas às necessidades do momento. Neste projecto, lança sua nova marca KTC e é responsável pelo desenvolvimento de uma grande cadeia de delegações em todo o território nacional, e é também o momento em que a nova geração se junta à empresa.

A constante inovação é um dos pilares básicos da empresa e, para poder apostar nela, é necessário realizar projectos de I+D+i, através dos quais a empresa sempre procurou destacar-se em novas tecnologias para incorporar técnicas e alimentos revolucionários.